top of page
Search

Ultimas atualizações: Novo mundo, ainda mais itens customizáveis


Todos os dias nós recebemos sugestões de alunos e professores com pedidos de novidades para customização do mundo virtual do Geppetto. Nós apoiamos a participação ativa da comunidade escolar para expressar as melhorias desejadas na plataforma. A forma de retribuir esse carinho e engajamento é atuar diariamente na melhoria contínua da plataforma para atender as elevadas expectativas da comunidade.


Para a alegria geral de nossa comunidade, nós lançamos uma série de novidades no mapa customizável nos últimos meses. Primeiramente, nós lançamos um mapa 3D maior para os alunos terem ainda mais espaço para colocar a sua criatividade em prática. Além do tamanho, esse novo mapa também conta com áreas distintas como a área da casa, da floresta e até da praia. Cada uma dessas áreas área é um convite à criatividade.

Nos também Incluímos muito mais itens no jogo para serem usados nas novas áreas. Há uma coleção de móveis super descolados para decorar a área de casa. Também lançamos uma coleção de itens para festa com palco, luzes, caixas de som e muito mais. Tudo que os alunos precisam para organizar um happy hour no seu mundo virtual.



Por ultimo, introduzimos 2 personagens novos: Jessica e Matt. Esses novos personagens são jovens gamers super legais que agora podem ser usados nos mundos criados pelos alunos.


A plataforma Geppetto não para de inovar. Ainda tem muito mais vindo por ai e contamos com o apoio da comunidade para evoluirmos juntos. Assine nosso blog para ficar por dentro das novidades.


A plataforma Geppetto é um mundo virtual online recheado de jogos digitais e atividades lúdicas para crianças e adolescentes aprenderem inglês no seu ritmo, com tecnologia adaptativa e inteligência artificial.


Você ficou curioso para conhecer mais sobre a plataforma Geppetto e também acompanhar continuamente o aprendizado dos seus alunos de maneira fácil e intuitiva?! É simples, rápido e fácil testar gratuitamente na sua escola!


bottom of page