top of page
Search

Nova Feature: Visitar um Amigo

O Geppetto traz mais uma novidade em sua plataforma. Atendendo às demandas de alunos e professores, agora está no ar a nova funcionalidade Visitar um Amigo tornando possível aos estudantes irem ao Mundo Virtual dos seus colegas de classe.


Muitos alunos esperavam o fim das aulas para pedir aos professores um tempinho a mais para mostrar as decorações criativas de seus mundos pessoais para os amigos. Justamente pensando em melhorar essa experiência que essa funcionalidade está sendo lançada. Agora fica muito mais fácil socializar na plataforma, encontrar a lista de amigos e visitá-los no mundo virtual de Geppetto.


É simples acessar essa nova funcionalidade: é só clicar no ícone de "Amigos" na barra de navegação na área inferior da tela. Ao acessar essa área, você consegue ver a lista de todos os colegas de turma. Em seguida é só clicar em visitar para ver o mapa do colega selecionado.


Essa funcionalidade está acompanhada da liberação de um avatar para representar cada um dos alunos. A área do perfil do aluno fica localizada no ícone de celular localizado no canto superior direito da tela.



Ao acessar a área de perfil do aluno, o aluno agora pode escolher um avatar que melhor o representa. A lista de opções é extensa.



Essa nova funcionalidade favorece aspectos sociais para permitir maior interação entre os alunos; fomenta a troca de experiências; estimula criatividade dos alunos; provoca o aprendizado e expansão do vocabulário; aumenta o engajamento dos alunos; e muito mais.


A plataforma Geppetto é um mundo virtual online recheado de jogos digitais e atividades lúdicas para crianças e adolescentes aprenderem inglês no seu ritmo, com tecnologia adaptativa e inteligência artificial.


Você ficou curioso para conhecer mais sobre a plataforma Geppetto e também acompanhar continuamente o aprendizado dos seus alunos de maneira fácil e intuitiva?! É simples, rápido e fácil testar gratuitamente na sua escola!


bottom of page